sábado, 11 de fevereiro de 2017

Quero ver Carlos Eduardo rebolando na Prudente! E Robson rebolando na Salgado!

adesivo-carnaval-mascaras-com-confete-e-serpentina-10843-mlb20035764645_012014-f.jpg

É Carnaval !
Quero ver Carlos Eduardo rebolando na Prudente!
E Robson rebolando na Salgado!
PDF 849

Dizem que brasileiro só começa a trabalhar, depois que o carnaval passar. E depois que o carnaval passar, governador e prefeito podem começar a trabalhar. O governador já terá brincado de secretário de segurança, com as confusões de Alcaçuz. Fez inclusive declaração da razão da rebelião, justificou o motivo dos presos se rebelaram. E o cara tira onda de sabido. Será que tem um grupo de inteligência a seu serviço?

E o prefeito já terá brincado de secretário de turismo e secretário de cultura, por ter apontado a dedo as atrações na cidade, seus convidados para cantar, dançar e pular o carnaval em Natal. Adora um pão e circo. Já mandou fazer e veicular propaganda de Natal, para aumentar a sua própria autoestima.

Depois do carnaval será a hora de começar a trabalhar. Mostrar que conhecem o estado e a cidade. Mostrar que são cidadãos munícipes. Mostrar que conhecem um linguajar local, quando ao dirigir um carro, rebolar para esquerda ou para a direita, ao fazer uma conversão em uma esquina, ou fazer uma rebolada total ao fazer um retorno. Prudente de Morais uma rua no município de Natal. e Salgado Filho o nome de um trecho da BR que corta a cidade.

"Você só é universal quando conhece o seu quintal"
Prefeitos não conhecem sua cidade e governadores não conhecem os seus estados. Basta observar Natal/RN. Ninguém vê Carlos Eduardo e Robson Faria, atravessando uma rua, andando em uma calçada, para observar as vitrines. E nem rebolando na avenida, quando erra o caminho.

11/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário